5 de maio de 2012

Never Give Up -15° Capt.


 vc ia atravessa a rua e nao ve o carro (aconteçeu isso comigo só q era uma moto e eu nao vi a moto passo raspando ta gabriela elas nao qerem sabe #taparey)e a fehh só te puxa e fala
Fehh: C ta loka menina nao viu o carro?
vc:nao vi e vlw por me puxa se nao eu ia para num hospital e odeio hospital
Fehh:Eu sei disso agr vamos pra casa bebe essas coisas gostosas e come essas balas
vc:claro nao vejo a hr de abri o vinhu e o ice e o halls e o whisky e a vodka e mistura td
Fehh:se vc bebe td de uma ves ai vai para no hospital msm
vc: ta mamae vamo toka só a vodka com bala blz

Fehh:claro - vcs vao pra casa e tomam a vodka e comem as balas depois vc vai pro pc e entra no msn e fika falandu com o maycon(lembram dele? deve ta no capt 5)
** Msn Onn **
Maycon:Oiie td bem?qanto tempo né sumida
vc:to levando a vida e vc? é fikei sumida pq tem mt coisa aconteçendo aki qeria vc aki pra ajuda a anima essa casa e ajuda a me anima
Maycon: To bem o q aconteçeu pra vc precisa ser animada? ja tomo vodka com bala?
vc:ja ja tomei é q tipo eu tava namo o andy biersack (ava é msm pensei q fosse o oliver (aaaaaaaa oliver) #taparey) dae ele mentiu pra mim e eu fui na casa dele e vi ele com uma vadia ela tava só com uma blusa dele e de calçinha
Maycon:Q desgraçado mago-o a minha fofinha(owwn me lembrei de qando o maycon me chamo assim e de qando ele falo umas outras coisas elas nao qerem sabe Gabriela) se eu ve ele na rua juro q mato ele
vc:owwnt q fofo o meu anjinhu qerendo mata o meu ex e o pior sabe q ele falo numa entrevista q ele fes hj q é apaixonado por mim mas achu q nao é se nao,nao teria me traido
Maycon:tbm acho,mas nao liga pra isso vc nao vai acaba com a sua vida por causa dele né?
vc:nao claro q nao , vc ainda existe vc nao vai se livra de mim tao cedo
Maycon:tbm nao qero me livra de vc nunka
vc:owwnt hey tive uma ideia
Maycon: ah nao ela teve uma ideia qal ideia Pekena?
vc:an vc poderia vir pra ca eu dexo a passagem reservada e vc só pega la e vem q acha?
Maycon:otima ideia vo adora ir pra ir
vc:wwwwwwwwwweeeeeeeeeee
maycon: pareçe um golfinhu (a gloomy fala q eu pareço um golfinhu WTF? )
vc:lalala eu sei lalala
Maycon:i a guria piro socorroo
vc:Olha qm falandu é mais loko q eu
Maycon: mas é por isso q vc me ama né
vc:é eu sei q te amo like a best friend e eu sei q vc me ama por eu ser pirada
Maycon:aham é por isso q a gente somos  melhores amigos
vc:aham an anjo olha só vo te q sai vo ir enche a cara numa balada espero nao ve meu ex la mas to nem vo pega um na frente dele q nem fis na ultima ves
Maycon:o q vc fes na ultima ves?
vc:ah meu ex sento do meu lado no bar numa festa dae eu pegei um guri e ele viu sl vo ir bjo até
Maycon:até ve se nao some denovo
vc:ta bom fuii
*msn off* (qeria ter uma conversa +/- assim com o maycon ele só me magoa (eu tenhu um amigo maycon) ta elas nao qerem sabe gabriela )
vc vai pra sala e ve fehh na sala e fala
vc:Fehh vo sai e depois tenhu q te conta uma coisa ta-vc nem deixa ela responde vai toma um banhu e escolhe uma roupa qando o andy chega e abuzina vc fala pra fehh pedi pra ele entra q vc nao termino de se arruma ta vc escolheu Essa Roupa  qando vc tava botando a calça o andy entra no seu qarto e fala
Andy:uau q delicia
vc:cai fora daki dexa eu termina de me arruma-ele sai vc termina de bota a roupa fas um make super pesada e dexa o cabelo Assim
vc:achu q o maycon vai vir pra ka fika uns tempos com a gente-vc sussura pra fehh(nao gabriela vc grito pra fehh ta parei)
Fehh:e vc ta felis por causa disso né
vc:...
continua ...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Resposta dos Coments

fernanda biersack purdy Os Smurf sao seus forever kk ta ae a continuaçao mamae(avá gabriela #taparey)

Manu Serio C tbm amu Halls preto, eu nao vo pro col sem ter um junto comigo kk Ta ae a continuaçao flor

My ☠Glommy [A||M]☠ : Yes so do mal e nao nao vo te deixa curiosa é a acabo a criatividade nakela parte I Love you so much my sister

bibiih :Ta ae a continuaçao

Leticia Biersack (Gummy) : kkk nao quero te mata nao

---------------------------------------------------------------------------------------------


(OMG)
 <Tem como ser mais perfeito?


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAA sua FDP (fandangos de presunto u.u) vai me deixar mesmo curiosa run'
    Tem que parar de fazer isso menina, se nop uma hora eu morro u.u
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sua coisa quando entra no msn me chama ok? Quero falar com você desesperadamente (pqp isso é um palavrão e não exagera Glommy)
    Parece um golfinho mermo u.u
    AAAAAAAAA Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    I Love you forever my little sister

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA continuaaaa
    smurf meu \O/ FUCK YEAAH
    kkkkk continua (:

    ResponderExcluir
  3. *OOO* , que fooodaaa , Andy safado oh vei U.U , *O* acho mtt foda essa foto so Ash p.q.p

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Hey Recomendaçoes? Comentarios? Chingamentos?